TROCAS E DEVOLUçõES


Como regra geral a solicitação de troca ou devolução de mercadoria deve ser comunicada pelos canais disponíveis à adm do site, por e-mail (lojavirtual@brisacalcados.com.br), Fale Conosco ou telefone.

 

Serão aceitas trocas por motivo de tamanho, modelo/cor ou defeito no produto,  condicionadas a disponibilidade de estoque no novo item escolhido, e na primeira ocorrência não há custo de postagem de retorno para o cliente. Na reincidência da troca para a mesma compra, os custos de postagem serão acordados entre o cliente e a adm. do site.  

As devoluções por desistência da compra poderão ser aceitas quando houver justificativa plausível, e o ônus da postagem, salvo combinação em contrário, é do cliente. Devoluções por defeito no produto (assitência técnica), quando não houver reposição por qualquer motivo, não gerarão ônus para o cliente.  Em qualquer das situações é importante fazer o registro do fato via os canais disponíveis para que a Brisa possa passar a orientação correta para os procedimentos de repostagem, nosso objetivo é evitar desgaste e custos desnecessários. 

 

Uma vez feita a solicitação de troca ou devolução, a adm do site enviará e-mail com instruções do procedimento, bem como um cód. de postagem a ser utilizado nos Correios para envio da mercadoria.

Convém sempre utilizar a embalagem original do produto para envio, principalmente a caixa original no caso de calçados ou tênis.

Nas trocas o envio do novo produto será efetivado a partir do recebimento pela adm. do site do recibo de postagem, ou cod de rastreamento dos Correios que é obtido no ato da postagem (se for possível scanear o recibo e enviar por e-mail).

 

Nas devoluções de produtos por defeito ou desistência da compra, o ressarcimento de valores se dará via depósito em conta do cliente ou conta indicada por ele, condicionado ao recebimento da mercadoria. Os valores serão ressarcidos integralmente se a compra foi realizada a vista, boleto bancário ou cartão de débito, Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, serão ressarcidos os valores relativos às parcelas comprovadamente já quitadas.

 

As solicitações de devoluçao ou troca deverão ser feitas num prazo máximo de 30 dias a partir do recebimento da mercadoria pelo cliente. Os casos de defeito no produto serão avaliados separadamente pois podem, em alguns casos, exceder a este prazo inicial.

 

 

 

 

 

 

 


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