Frete fixo de R$ 9,90 para região sul e sudeste. Frete grátis para toda serra gaúcha acima de R$249,00

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos.

Caso tenha recebido seu produto e deseja trocá-lo, você deve proceder das seguintes formas:

1 - Acesse sua conta no site da Brisa Calçados e clique na opção "Trocas e devoluções".

2 - Selecione o item que deseja trocar e clique em "Gerar ordem de devolução".

3 - Escreva o motivo da devolução.

4 - Anote o número da ordem de devolução gerado e entre em contato através do e-mail sac@brisacalcados.com.br ou do Whats App (54) 3228-4251, informando o número da ordem de devolução, CPF e link do novo produto, bem como o tamanho e a cor.

Caso o novo produto seja de menor valor, em compras feitas por cartão de crédito, será feito o estorno da diferença do valor no cartão e em compras por boleto ou Pix, será reembolsado na conta do cliente o valor da diferença.

Caso o novo produto seja de maior valor, o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença via Pix, transferência bancária ou cartão de crédito.

Apenas o titular da compra pode solicitar a troca.

O cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (sem indícios de uso e cópia da Nota Fiscal). A Brisa Calçados fornecerá o endereço de envio.

Na devolução, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, brindes e manuais, envolto em outra caixa ou papel pardo, de forma que sua caixa ou embalagem não sejam danificadas. 

A primeira troca do seu produto é feita de forma grátis. Caso haja a necessidade de outra troca, a Brisa Calçados se reserva ao direito de fazer nova cobrança de frete ao solicitante da troca, se for o caso.

O produto devolvido será analisado em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento e, somente após a análise, o novo produto será liberado. Após essa data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido original.

Mesmo a Brisa Calçados oferecendo a opção de troca do seu produto, você pode optar pelo cancelamento do pedido, seguindo os mesmos passos informados acima no processo de troca. Nesse caso o valor total do produto será estornado no cartão de crédito, para compras realizadas no cartão, ou devolução do valor na conta do cliente, para compras realizadas através de boleto bancário ou Pix. O estorno no cartão de crédito pode demorar até 30 (trinta) dias úteis e a restituição dos valores na conta corrente do comprador, para compras via boleto ou Pix, será realizada em até 10 (dez) dias úteis. O valor do frete não será reembolsado.

A restituição dos valores será feita apenas após o recebimento e análise do produto, que deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, brindes e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou a devolução não será aceita.

Caso tenha recebido um produto com defeito ou diferente do comprado, entre em contato imediatamente através do e-mail sac@brisacalcados.com.br ou WhatsApp (54) 3228-4251.

O cliente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento para solicitar a troca/devolução do produto com defeito. Após esse período, o cliente pode solicitar a troca/devolução do produto com defeito diretamente pelo site da marca do produto adquirido.

ATENÇÃO: Você deve entrar em contato com a Brisa Calçados antes de enviar o produto de volta. Os produtos devolvidos sem prévio aviso serão retornados ao cliente e a troca/devolução não será considerada. Produtos que foram personalizados não serão trocados.